O Beisebol Brasileiro Faz História Novamente – E A Mídia Tradicional Perde Outra Vez
O Beisebol Brasileiro Faz História Novamente – E A Mídia Tradicional Perde Outra Vez

O Beisebol Brasileiro Faz História Novamente – E A Mídia Tradicional Perde Outra Vez

No cenário esportivo brasileiro, há conquistas que muitas vezes passam despercebidas pela mídia tradicional, e o beisebol nacional está escrevendo mais um capítulo memorável. Desta vez, é a Seleção Brasileira SUB 18 que está fazendo história no Campeonato Sul-Americano de Beisebol, sediado na Argentina.

A notícia que você provavelmente não viu nos jornais convencionais é que nossa equipe já avançou para as semifinais do torneio. No dia 8 de dezembro, às 15:00h, teremos um confronto crucial que decidirá se o Brasil disputará a medalha de bronze ou a tão desejada medalha de ouro. A rivalidade com a Argentina está em alta, especialmente após a emocionante vitória por 4 a 2 em um confronto anterior, no dia 06 de dezembro.

O jogo anterior entre Brasil e Argentina foi mais do que uma simples partida; foi um espetáculo de emoções, e se você perdeu, não se preocupe. O jogo está disponível no YouTube, e vale a pena conferir a habilidade e a paixão desses jovens atletas.

Os integrantes da Seleção Brasileira SUB 18 estão determinados a repetir a façanha alcançada pela equipe adulta. E nós, do “Taco Não É Soft”, estamos aqui torcendo fervorosamente pela classificação. Para acompanhar o jogo ao vivo, sugerimos conferir o canal da Confederação Argentina.

Como sempre, a cobertura tradicional da mídia sobre esportes como o beisebol no Brasil ainda parece um sonho distante. Mas aqui estamos nós, compartilhando e celebrando essas realizações que merecem mais destaque. Vamos mostrar nosso apoio e espalhar a emoção desse momento único para todos os fãs do beisebol brasileiro. #VaiBrasil ⚾🇧🇷

e aqui no Brasil, final da Taça Brasil de Beisebol Adulto, disputa da Taça Brasil de Softbol Feminino Adulto e também Veteranos no CT de Ibiúna…. E assim se encerra a temporada de 2023 com saldo “positivįssimo”.

Parabéns Jorge. Ricardo, Alberto, Ramon, Márcia. Carmen, Caldeira. Michel, Yajima, Patricia, Jorginho Kozano, Jane, Flash, Kiyoshi, Hiró, Matsumori, Satão, Oba, GP, Haraoka, Eduardo, Miguel, Juninho, Everaldo, Yamadinha. Alberto Ivano, Milson, Cris, Cris, Cris, Sayuri, CBBS, AAA, ASB, Anotação e todos os diretores de clube, de departamentos , coaches , colaboradores, voluntários… E até aqueles que não gostam de ser citados. Abraços também aos “Haters” de plantão. Sua raiva é o combustível que nos impulsiona.💜❤️❤️

que venha 2024🇧🇷🇧🇷🇧🇷🏆🏆🏆🏆🏆🥎💜🥎🤙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *