E aí, galera do Taco!
Temos novidades quentes direto da região Centro Oeste do estado, e claro que o “Taco não é Soft” não ficou de fora dessa! Estivemos na ACENBI conferindo de perto o sucesso da Clínica de Beisebol ministrada pelo poderoso time profissional do Japão, os Kochi Fighting Dogs. Que honra! Pra quem não é da “bolha” do beisebol, talvez não tenha noção da importância destes acordos cooperativos da JICA com os clubes de beisebol e softbol, mas, no meio, isto é muito importante. O Taco agradece o João Toyo, o Léo Morita , o Ivan Morita e demais associados pela calorosa recepção.
https://www.instagram.com/reel/C258NZ9MkRg/?igsh=ZWdjODhremcwYnM4
O início de ano trouxe consigo uma verdadeira movimentação no mundo do beisebol. Enquanto alguns times já partiram para os torneios internacionais, alguns na Argentina ou no Peru. outros preferiram focar na preparação intensiva em seus clubes, todos ansiosos para o pontapé inicial da temporada oficial de 2024.da CBBS.
No domingo, dia 4 de fevereiro, o time de Campinas, da colônia Tozan, promete agitar as bases com uma clínica imperdível. Grandes nomes do beisebol nacional, como André Rienzo e Jean Tome, medalhistas de Prata no Sulamericano de Beisebol em 2023, estarão presentes para compartilhar suas experiências e técnicas afiadas. Uma oportunidade única para os novos atletas aprenderem com os melhores do cenário!
Paulo Nakashima. Diretor da ACA TOZAN , não passou maiores detalhes pois sua acessória de imprensa não conseguiu ser contactada. Mas está aí a notícia.
E falando em movimentação, a notícia que está agitando o mundo do beisebol no Centro Oeste é a contratação do técnico Dr. Jesus Montenegro, ex-Marília, pelo time de Indaiatuba. Em uma reviravolta emocionante, Dr. Jesus compartilhou sua empolgação ao voltar para a região. Com um doutorado na Unicamp e uma trajetória brilhante, ele ja treinou o Tozan de Campinas, passou por Marília e agora retorna a Indaiatuba para comandar as meninas do softbol local. “É uma movimentação natural, estou animado para desenvolver a base de Indaiatuba. As meninas de Marília sempre serão especiais, e nos encontraremos nos torneios da vida”, afirmou Dr. Jesus. As meninas do Indaiá Soft, também já estão treinando para o começo de temporada, e agora animadas com o novo técnico ” que fala engraçado”.
No “Taco não é Soft”, estamos aqui para divulgar as notícias que ninguém mais conta. É hora de celebrar o beisebol em sua essência, vibrando com as clínicas, as contratações surpreendentes e, claro, preparando-nos para as grandes tacadas que estão por vir na temporada de 2024.
Fiquem ligados, galera! O beisebol está mais quente do que nunca na região Centro Oeste do estado, e o “Taco não é Soft” está em campo para trazer todas as emoções para vocês. Vamo que vamo!
Adriane, estamos esperando ansiosos a logomarca do Xú. Patrocínio milionário para o “Taco não é Soft”
Até a próxima,
Time Taco não é Soft 🌮⚾🔥